VENDA SETHI AiP A3

Trancado [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Brazil MVIRMOND
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

VENDA SETHI AiP A3

Mensagem por MVIRMOND » 3 years ago

Olá grupo...
Estou vendendo minha Sethi Aip A3 pq vai faltar espaço aqui em casa com a chegada dos gêmeos ;) :) ...
Completa, com Auto Level e mesa aquecida... Filamento 1,75... Comprada em 10/2016...
Só fiz a modificação de colocar um fan na frente do hotend pra aerar principalmente com PLA...
Junto mando mais 2 espelhos do tamanho do vidro, 2 extrusores feitos com o arquivo que recebi da Sethi (em ABS branco) e o rolo que me resta de PLA translúcido com pouco uso tb...

VALOR: R$ 2.000,00 - Aceito proposta

Interessados por favor chamar (49) 98803-3333 que envio as fotos da máquina.
Obrigado

Link:
BBcode:
HTML:
Hide post links
Show post links

Brazil RafaelEstevam
Site Admin
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: VENDA SETHI AiP A3

Mensagem por RafaelEstevam » 3 years ago

Eu já havia visto no grupo sua oferta e lá você postou umas fotos bacanas, posta aqui também
Upa elas num imgur (pela quantidade - ou escolhe algumas) e posta aqui que vai te ajudar a passar ela pra frente

Link:
BBcode:
HTML:
Hide post links
Show post links

Brazil MVIRMOND

Obrigado pela dica Rafael...
Seguem os links das fotos da máquina...

Interessados por favor chamar (49) 98803-3333

Link:
BBcode:
HTML:
Hide post links
Show post links

Brazil MVIRMOND

MVIRMOND escreveu:Olá grupo...
Estou vendendo minha Sethi Aip A3 pq vai faltar espaço aqui em casa com a chegada dos gêmeos ;) :) ...
Completa, com Auto Level e mesa aquecida... Filamento 1,75... Comprada em 10/2016...
Só fiz a modificação de colocar um fan na frente do hotend pra aerar principalmente com PLA...
Junto mando mais 2 espelhos do tamanho do vidro, 2 extrusores feitos com o arquivo que recebi da Sethi (em ABS branco) e o rolo que me resta de PLA translúcido com pouco uso tb...

Interessados por favor chamar (49) 98803-3333 que envio as fotos da máquina.
Obrigado
VENDIDA...!!!.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link:
BBcode:
HTML:
Hide post links
Show post links

Trancado